30 fatos aleatórios na minha vida em 2016


Que o ano de 2016 foi cheio de histórias, choros, risadas e amores para todos os lados e cantos, disso eu tenho certeza. Mas, na minha vida, alguns desses tópicos se fizeram muito presentes neste ano. Alguns dos eventos foram bem tristes, enquanto outros, maravilhosos. Então, hoje, resolvi compartilhar com vocês 30 dos fatos mais importantes ocorridos comigo durante esse período (quase) completo.


1. Li pouquíssimos livros.
2. Comecei a tomar mais água.
3. Pintei as pontas de meu cabelo em um mix de cores, :)
4. Tive a primeira experiência de fazer um TCC. "Ô louco, meu!".
5. Peguei prática em preparar chimarrão.
6. Conheci muito lugares novos na companhia de meus amigos.
7. Assisti, no mínimo, 6 séries coreanas.
8. Não consegui me organizar com agenda, apenas post-its.
9. Fiz uma torta pro meu aniversário e ficou boa.
10. Quebrei duas garrafas térmicas da mãe, :|
11. Descobri muitas músicas novas e boas.
12. Pela primeira vez na vida, peguei recuperação em trimestre.
13. Fiz meu primeiro móvel. Ficou muito lindo e muito eu! <3
14. Joguei fora a timidez e conheci muita gente legal.
15. Consegui separar todas as minhas fotos por pastas.
16. Passei a usar óculos para descanso.
17. Procurei manter pessoas positivas ao meu lado. Deu certo! 
18. Fiz muitos planos e, no fim, concretizei 2/3 deles.
19. Assisti muitos vídeos no YT, principalmente religiosos.
20. Conheci duas pessoas muito legais na última semana de aula, :|
21. Frequentei uma nutricionista (muito querida, por sinal).
22. Semana que vem vou tirar o aparelho dentário, após quase 6 anos.
23. Entreguei muitos currículos, e adorei a experiência. Mesmo!
24. Fotografei muitas pessoas.
25. Me preocupei tanto com TCC, Enem, cursinho, escola, família... que ao final me atrapalhei.
26. Sofremos acidente na volta de uma viagem e meu pai quase morreu.
27. Cresci espiritualmente após o ocorrido.
28. Concluí o Ensino Médio.
29. Passei a aceitar que nem tudo é ou pode ser perfeito.
30. Voltei a postar no meu blog.

E aí, encontrou-se em algum dos itens listados acima? O mesmo ocorreu com você? Deixe seu comentário para que eu também possa saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário